O Atletico-MG está com disposição para investir em elenco para a temporada 2020. Jorge Sampaoli é conhecido por seus inúmeros pedidos de contratações para reforçar os elencos de seus times e esse ano não está sendo diferente. A negociação do Thiago Neves, 35 anos, teve uma enorme repercussão negativa da torcida mineira. O meia foi jogador do Cruzeiro e disse varias vezes que não jogaria no Galo, fazia diversas brincadeiras com o Atletico-Mg, o que trouxe uma péssima imagem para essa negociação se concretizar.

Com a negociação encerrada para trazer Thiago Neves, o Atlético-Mg está em busca de outro meia para o elenco e Diego Ribas, 35 anos, se tornou a principal opção do Técnico argentino. Diego que teve seu contrato renovado, recentemente, pelo Flamengo, entretanto, não vem sendo muito usado pelo Domènec Torrent em seu time. É importante salientar que, mesmo o Diego não sendo escalado entre os titulares, não terá sua saída facilmente aceita.

Diego Ribas Foto Thiago Ribeiro AGIF
Diego Ribas – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF


RELACIONADAS




Flamengo em campo

O Mengão entra em campo pela libertadores, o jogo será nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, contra o Independiente Del Valle, atual líder do grupo A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui