O Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo que acontece logo mais, às 17h (de Brasília) no Maracanã, e essa partida pode marcar um feito interessante para o treinador espanhol Domènec Torrent: superar o início de Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro.

Mesmo tendo passado por dificuldades em seus primeiros jogos como técnico do Flamengo, Dome respirou aliviado após alcançar duas vitórias seguidas e quatro jogos sem perder, estando próximo ao G4 do Brasileirão.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO


RELACIONADAS




A torcida do Flamengo que se acostumou ao estilo Jorge Jesus, pode não se lembrar, mas em 2019 quando assumiu a equipe, o português só venceu um jogo nas suas primeiras cinco partidas.

O Mengão só começou uma boa sequência a partir do nono jogo de Jorge Jesus, que ainda contou com uma pré-temporada de 21 dias antes da sua estreia no contra o Athletico-PR.

Já no caso de Domènec Torrente, o treinador foi apresentado em uma segunda-feira e teve apenas uma semana até seu primeiro compromisso, que foi um jogo já no domingo.

Se vencer o Fortaleza neste sábado (05), Dome vai superar o início de Jorge Jesus em suas primeiras oito partidas no Flamengo. Com o Míster, o Rubro-Negro venceu três jogos, empatou três e perdeu duas. Com Dome, o Mengão tem três vitórias (podendo chegar a quarta hoje), dois empates e duas derrotas.

Veja os primeiros jogos dos dois treinadores

Jorge Jesus:

Athletico-PR 1 x 1 Flamengo;

Flamengo 6 x 1 Goiás;

Flamengo 1 x 1 Athletico-PR;

Corinthians 1 x 1 Flamengo;

Emelec 2 x 0 Flamengo;

Flamengo 3 x 2 Botafogo;

Flamengo 2 x 0 Emelec;

Bahia 3 x 0 Flamengo.

Flamengo / Divulgação

Domènec Torrent:

Flamengo 0 x 1 Atlético-MG;

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo;

Coritiba 0 x 1 Flamengo;

Flamengo 1 x 1 Grêmio;

Flamengo 1 x 1 Botafogo;

Santos 0 x 1 Flamengo;

Bahia 3 x 5 Flamengo.

Flamengo x Fortaleza

Flamengo e Fortaleza se enfrentam logo mais neste sábado (05), às 17h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão acontece no Premiere.

Provável escalação do Flamengo:

Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Arão) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro (Pedro Rocha).

Provável escalação do Fortaleza:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui