O atacante Rodrigo Muniz, de 19 anos, virou pauta no clube de Recife. Jair Ventura, treinador do Sport, se encantou com a joia Rubro-Negra e já solicitou sua contratação. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o presidente do Sport, Milton Bivar, confirmou a vontade de ter a promessa do Mengão, mas deixou registrado que tem pressa para resolver essa situação.

A contratação seria por empréstimo até o final do Brasileirão 2020, sem valor de opção de compra estipulado em contrato, além de assumir o salário do centroavante de forma integral. O diretor Bruno Spindel é quem está no comando das tratativas pelo lado do Flamengo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO


RELACIONADAS




Números de Rodrigo

Rodrigo chegou ao clube em 2018, após se destacar na Copinha daquele ano pelo Desportivo Brasil. Virou camisa 9 e participou das conquistas do sub-20 em 2019, sendo o artilheiro da categoria no ano, com 28 gols. Ele já fez passagens pelo elenco principal. Com um ótimo físico e mira precisa, Muniz possui números excelentes, em 72 jogos, entre Sub-17, Sub-18, Sub-20 e profissional, marcou 34 gols.

Pela Libertadores sub-20 deste ano, ele tem sido o destaque. Marcou quatro gols em quatro jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui