Na manhã desta Quarta-Feira (23), no Estádio Conselheiro Galvão, os meninos do Mengão entraram em campo mas foram derrotados pela equipe do Madureira, por 1 a 0, jogo válido pela taça Guanabara do Sub20.

O jogo começou disputado com cartão amarelo apresentado para Jean Sales, do Flamengo, aos quatro minutos do primeiro tempo e foi aos 19 minutos que o Rubro Negro viu sua primeira chance clara de gol escapar, com Maycon. As equipes voltaram para o segundo tempo sem criar muitas chances e as ações ficaram um pouco paradas.



RELACIONADAS




O único gol da partida foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Gutemberg, do Madureira, e disputa pelo rebote, o juiz marcou pênalti de Maycon em cima de Everton. Pedrão cobrou a penalidade e converteu para a equipe do Madureira. Até o fim do jogo não tivemos chances claras e o time Rubro-Negro teve sua derrota sacramentada por 1 a 0.

Madureira x Flamengo sub20
Foto: Marcelo Cortes/ C.R. Flamengo

Garotada em campo

Apesar do revéz, o Flamengo segue na liderança isolada do Grupo A com 10 pontos. São: três vitórias, um empate e duas derrotas pela taça Guanabara Sub-20.

Flamengo irá estrear pelo Brasileirão Sub-20, nesta quinta-feira (24), contra o Internacional, na Morada dos quero-queros, às 15:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui