Assistir São Paulo x Flamengo AO VIVO, pela 38ª rodada do Brasileirão, nesta quinta (21), às 21:30 (Brasília), no Morumbi.

O Flamengo é o líder do Brasileirão e depende apenas de si para ser Campeão, precisando apenas vencer o São Paulo para levantar o troféu. Por outro lado, o tricolor vem de um bom retrospecto sobre o Flamengo e venceu todas as partidas contra o rubro-negro, nesta temporada.

O Flamengo chega com Willian Arão no banco de reservas (Dedo do pé quebrado). As boas notícias são a recuperação de Rodrigo Caio, que saiu de campo machucado e a volta de Michael.

Assista Futebol Ao Vivo São Paulo x Flamengo (Globo e Premiere)

YouTube

Confira agora, onde e como assistir São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão. De antemão, o jogo será televisionado pela TV Globo, para todo Brasil (exceto Rio Grande do Sul).

Dessa forma, o canal fechado pay-per-view Premiere também fará a transmissão ao vivo e exclusiva deste confronto. Além disso, o canal SporTV que pertence ao mesmo grupo fará a transmissão do jogo.

Além disso, você poderá acompanhar a narração ao vivo dos lances no site do Globo Esporte, para todos, mas sem imagem. Simultaneamente o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo, com narração no YouTube e Facebook.

Flamengo chega embalado

Jogo do 1 turno, Flamengo x São Paulo

O Flamengo teve um ano conturbado, cheio de altos e baixos e troca de treinadores. Rogério Ceni é o terceiro técnico nesta temporada e enfrentou dificultes nas primeiras partidas. O ex-goleiro foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, restando apenas o Brasileirão na disputa.

Hoje o cenário é outro, o time possui uma defesa mais sólida e pressiona bastante a saída de bola do adversário, chegando a lembrar um pouco do Flamengo de Jorge Jesus. São 3 jogos contra o São Paulo neste ano e o Mengão ainda não venceu.



RELACIONADAS




Entretanto, desta vez o Flamengo chega com poucos desfalques. Apenas Thiago Maia e Arão não estão em condições de jogo. Além disso, a chance de ser campeão brasileiro pode dar o gás necessário para o rubro-negro vencer o tricolor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui