O Flamengo entra em campo neste domingo(30), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 16:00 (Brasília).

O clube carioca está na 14ª colocação, com 5 pontos e vem de um empate contra o Botafogo. Por outro lado, o Santos é o 9º colocado, com 7 pontos e perdeu o clássico contra o Palmeiras na última rodada.

Transmissão Santos x Flamengo

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF


RELACIONADAS




Confira agora, onde e como assistir Santos x Flamengo pelo Brasileirão 2020. De antemão, o jogo será televisionado pela TV Globo e pelo Premiere.

Dessa forma, o canal pay-per-view Premiere fará a transmissão ao vivo pela TV a cabo e de forma online pelo seu aplicativo, disponível para Android e IOS. Além diss, algumas Smart TV já possuem o aplicativo do globoesporte, onde é possível assistir o jogo com a assinatura do seu premier de forma online.

Já na TV Globo, o confronto será televisionado para quase todo o Brasil, com exceção de alguns estados. Do mesmo modo, o site do globoesporte fará a transmissão de graça e com imagem, para as regiões selecionadas.

Ao mesmo tempo, ocorrerão transmissões ao vivo pelo com narração no YouTube e Facebook.

Último jogo do Flamengo

O Mengão vem de um empate no Maracanã, após enfrentar o Botafogo. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e deixou o rubro-negro muito pressionado. Além disso, Rodrigo Caio deixou o campo machucado e Gabigol sentiu durante o jogo.

O Flamengo entrou para ganhar e propôs o jogo, enquanto o Botafogo se defendia e explorava as saída em velocidade pelo lado do campo. Estratégia que quase deu certo, se não fosse o gol perdido por Luis Henrique.

O rubro-negro tinha a posse da bola e controlava o jogo, porém criou poucas chances de gol e não foi tão agressivo como antigamente. Gabigol chegou a abrir o placar ainda no primeiro tempo, porém o gol foi anulado pelo VAR.

Já nos acréscimos o Botafogo teve 3 escanteios seguidos e no último Pedro Raúl foi muito bem e acertou um belo voleio, para abrir o placar. Porém, nos minutos finais do jogo Bruno Henrique arriscou de fora da área e a bola bateu na mão de Benevonuto.

Com ajuda do VAR o pênalti foi marcado e muito bem convertido por Gabriel, que chegou ao seu segundo gol nesse Brasileirão. O jogo ficou marcado pelas ótimas atuações de Filipe Luis e Bruno Henrique, que estão voltando ao ritmo de 2019.

Jogo contra o Santos

Para o jogo contra o Peixe o Flamengo tem apenas um desfalque, João Lucas com lesão na coxa. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa estão recuperados e foram relacionados para o jogo.

Além disso, o lateral chileno Isla, está cadastrado no BID e já pode fazer sua estreia com a camisa do Mengão neste domingo. Na última partida, o jovem Matheusinho foi titular, mas demostrou algumas falhas no sistema defensivo.

Este jogo é mais uma prova de fogo para Domènec Torrent, que vê seu cargo ameaçado pelo início ruim do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui