Na manhã desta terça-feira (15) o Flamengo realizou hoje o seu último treino no CT do Ninho do Urubu antes da viagem para o Equador, onde ficará para dois jogos. O primeiro contra o Independiante Del Valle, nesta quinta-feira (17); e o próximo contra o Barcelona de Guayaquil, na terça-feira (22).

O atacante Bruno Henrique, que ficou afastado por 15 dias se recuperando de um edema no joelho, comentou sobre a expectativa de retornar aos gramados:



RELACIONADAS




Vou estar à disposição do professor [Domènec], independente de jogar ou não, o importante é todos nós estarmos focados nesses dois jogos que a gente vai ter no Equador e trazer essas duas vitórias“, disse ele em um trecho da entrevista.

Sobre o próximo jogo e a recuperação de Diego Alves

O próximo jogo será nessa quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, contra o Independiente Del Valle, atual líder do grupo A.

Antes da Pausa forçada dos jogos, o Mengão já contabilizava duas vitórias: uma sobre o Junior Barranquilla (2 x 1) no dia 4 de março, e outra sobre o Barcelona de Guayaquil (3 x 0) no dia 11 de março.

Apesar de ser um jogo difícil e fora de casa, o técnico Dome terá de volta todo o elenco à disposição como seu principal trunfo.

A exceção é o goleiro Diego Alves, que segue cumprindo a quarentena após ser diagnosticado com covid-19, fora a lesão em seu ombro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui