Vice do Flamengo reclama do posicionamento do Palmeiras. “quer levar vantagem”
O Flamengo está passando por um momento delicado, onde 14 casos confirmados de Covid-19 foram divulgados recentemente, depois da viagem ao Equador. Por conta desses infectados, e de novos possíveis casos, o Vice-geral do Flamengo Rodrigo Dunshee de Abranches, foi as redes sociais protestar contra a atitude do Palmeiras em relação a postura contra o adiamento da partida.
“Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF análise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de 8 dias com intensidade de contato entre os atletas.” Declarou Dunshee.
O Flamengo Flamengo pediu para que a CBF adie partida contra o Palmeiras no Brasileirão, porém o Secretário-geral da CBF comunicou que Palmeiras x Flamengo não será adiado por falta de motivos claros. Essa nota da CBF saiu antes de aparecerem mais Cinco casos confirmados de Corona Vírus no clube só nesta quarta-feira (23). Já são 14 confirmados e o jogo é apenas no domingo (27). Até lá, não será surpresa se novos casos aparecerem devido a semana que o Flamengo ficou no Equador.

Quem são os casos de Covid-19 no clube:
- Thuler
- Bruno Henrique
- Isla
- Diego
- Filipe Luís
- Michael
- Matheuzinho
- Vitinho
- Gabriel Batista
- Renê
- Rodrigo Caio
- Marcio Tannure (médico)
- Juan (auxiliar)
- Marcos Braz (vice de futebol)