O atacante Vitinho é o sétimo jogador do Flamengo que testou positivo para a Covid-19, de acordo com o resultado do último exame que saiu nesta segunda-feira (22). A contraprova também confirmou os casos de Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Matheusinho e Filipe Luís.

O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação“, disse o Mengão em uma nota divulgada nas redes sociais.



RELACIONADAS




Segundo o Flamengo, Vitinho apresenta um quadro assintomático e já está cumprindo a quarentena na concentração. O Mais querido deixou uma mensagem de apoio para seus atletas:

Nota do Flamengo

O clube chegou a pedir o adiamento da partida para a Conmebol, que não atendeu ao pedido com a premissa de que todos os clubes tem jogador suficiente para substituir quem for contaminado.

Para completar a lista de desfalques, Gabigol e Diego Alves seguem lesionados e Gustavo Henrique está suspenso. As opções escassas se tornam um empecilho para a formação do técnico Dome, que vem sendo pressionado para um resultado positivo no jogo contra o Barcelona.

A partida contra o Barcelona de Guayaquil será nesta terça-feira (22) às 19h15, ela é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo necessita urgentemente de uma reabilitação após sofrer a goleada de 5 a 0 pelo Independiente Del Valle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui